• CLIQUE NA FOTO e Assista mensagens com o Pr. Alexandre

  • VEJAS AS FOTOS DO JOGO COM A I.E.Q CATEDRAL

  • ADQUIRA OS CD E DVD DAS MENSAGENS MINISTRADAS PELO PR. ALEXANDRE AUGUSTO

    CDs de audio

  • Veja as fotos dos batismo nas águas

    https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-VQeataN6TnxwKfG3-GVFdzz1oltwp7CmulCfUaXWARiN87GxaQ
  • ENQUETE – PARTICIPE

Estudos Bíblicos


LEIA AS MAIORES MENSAGENS BÍBLICAS DE SUA VIDA.

Revelação

REVELAÇÕES QUE VOCÊ JAMAIS PRESENCIOU.

“DEUS MUDARÁ A SUA VIDA”

“Eu quero ministrar as mensagens que Deus tem me dado! Pr. Alexandre Augusto

______________________________________________________________

6 Respostas

  1. Excelente artigo, precisamos de pessoas assim que falem a verdade.

  2. Á PAZ DO SENHOR PASTOR EU GOSTO MUITO DAS SUAS MENSAGENS POIS MUITO ME EDIFICAM GOSTARIA DE RECEBE-LAS NO MEU EMAIL.

  3. Olá, Pastor! A Paz do Senhor…
    Quero lhe dizer, que suas mensagens têm me acrescentado muito… que Deus possa continuar te usando sempre! Amém? =D
    Fica na Paz!

  4. shalom adonai !!!
    meu pastor sou um intercessor de seu ministério e louvo a DEUS pelas mensagens que ele tem lhe revelado,e se acho graça aos seus olhos se possivel for gostaria de receber todas desde as mais antigas até hoje…eu amo a mensagem da palavra de DEUS !!! E QUERO APRENDER A PALAVRA ME AJUDE HOMEM de DEUS…EM NOME de JESUS.
    certo de vossa compreensão,aguardo esse arsenal poderoso.
    grato irmão glaucio.

  5. eu amo os seus estudos da palavra do senhor,sou gaucho e cresço a cada dia qe leio estas palavras

  6. Meu amado Pastor, a Paz seja convosco! Sou o Pr. Marcelo Rocha da Ieq em Xavantes aqui em Belford Roxo Rj. Sou um dos Pastores auxiliares aqui da nossa igreja, Pastor eu amo os seus estudos eles tem edificado muito a minha vida. Obrigado por postar essas revelações maravilhosas da parte do nosso Deus. Que o Espíirito Santo continue de usando um forte abraço

Deixe um comentário

